Página inicial > Publicações > VII Semana da Diversidade será realizada de 23 a 27 de Maio de 2022 em formato híbrido. Confira a programação

O evento será realizado pelo IFSP Câmpus Presidente Epitácio em parceria com a Escola Estadual Antônio de Carvalho Leitão.

• Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 08h18
  • Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2022, 15h18

Consolidando-se como um espaço para a construção coletiva de ações e estudos para a promoção dos direitos humanos, da igualdade de gênero e étnico racial, a Semana da Diversidade chega à sua sétima edição. Com a proposta de atuar no combate a todas as formas de opressão e na formação e no diálogo para a luta antirracista, antisexista e anti-LGBTQIfóbica, durante o evento serão realizadas ações acadêmicas, artísticas e culturais para reflexões sobre respeito, garantias de direitos e inclusão. Assim como em 2021, neste ano, o evento terá a parceria da Escola Estadual Antônio de Carvalho Leitão, de Presidente Epitácio.

A VII Semana da Diversidade será realizada em formato híbrido, com atividades presenciais no IFSP-PEP e no Colégio Leitão, e atividades remotas no canal do YouTube do IFSP Câmpus Presidente Epitácio.

Confira a programação:

Links para as atividades virtuais