Página inicial > Publicações > Liberação de Recursos do Programa de Auxílio Permanência para os Estudantes Recadastrados – Agosto e Setembro/2016

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 17h59
  • Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2016, 18h01

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Presidente Epitácio comunica aos alunos contemplados com Auxílios do Programa de Auxílio Permanência que os recursos referentes ao mês de AGOSTO e SETEMBRO estarão disponíveis para saque a partir de 08/09/2016. Lembrando que podem ocorrer alterações nas datas informadas.

O período para saque aos alunos que receberão os recursos através de Ordem Bancária, conforme a lista, é: A partir de 08/09/2016 até 13/09/2016. É muito importante que todos respeitem esse prazo, pois caso não efetuem o saque dentro desse período, a Ordem Bancária é devolvida.