Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > A CRA divulgou a lista com os estudantes convocados para matrícula dos Cursos de Graduação (Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Pedagogia)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

A CRA divulgou a lista com os estudantes convocados para matrícula dos Cursos de Graduação (Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Pedagogia)

  • Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 10h31
  • Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 13h59

As atividades presenciais continuam suspensas em nossa instituição e as matrículas serão EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET, para isso será utilizado o sistema do governo federal Gov.Br. Siga nossas instruções:

1 - Se o candidato convocado ainda não tiver o CPF, o primeiro passo será providenciar a retirada do documento, pois a matrícula não poderá ser feita sem o número do CPF do candidato.

2 - Veja como fazer seu cadastro no Gov.Br neste link: https://www.youtube.com/watch?v=qKDrDbYS2xc&list=PLnkQm4Mo5F5J_EyjcZo_pgtU5beiw2ol2&index=9  e assista ao vídeo Como realizar o cadastro na plataforma Gov.br.  (2º vídeo no link) NÃO PODE SER UTILIZADO O CPF DO RESPONSÁVEL PARA ESSE CADASTRO, DEVE SER FEITO COM O CPF DO CANDIDATO.

O prazo para efetivar sua matrícula será de 04/03 até às 23:59 do dia 08/03. Não deixe para o último dia, pois caso falte algum documento ou informação obrigatória você corre o risco de perder sua vaga.

Acesse o modelo de alguns documentos aqui: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/121-assuntos/ensino/ensino-botao/1083-editais-pre#documentos

3 - Assista todos os vídeos que explicam como realizar sua matrícula, etapa por etapa, no link: https://www.youtube.com/watch?v=sMWAXYqSin8&list=PLnkQm4Mo5F5J_EyjcZo_pgtU5beiw2ol2 (São 8 vídeos que explicam cada uma das etapas, é muito importante que assiste todos os vídeos antes de iniciar sua matrícula)

4 - Após fazer o envio dos documentos fique atento ao seu e-mail, pois caso sejam necessárias correções você receberá as notificações. Na dúvida acompanhe a situação da sua matrícula até ela ser confirmada (aparecerá a mensagem de ATENDIDA). Você perderá a sua vaga se a correção ou complementação do documento não for realizada dentro do prazo. Para acompanhar sua matrícula acesse balcaodigital.ifrn.edu.br

6ª CHAMADA PARA MATRÍCULAS (Novo)

5ª CHAMADA PARA MATRÍCULAS 

4ª CHAMADA PARA MATRÍCULAS 

ERRATA Nº 01 A 3ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – Edital 038, de 26 de janeiro de 2021

3ª CHAMADA PARA MATRÍCULAS 

2ª CHAMADA PARA MATRÍCULAS 

LISTA DE CONVOCADOS

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS ALUNOS MENORES DE IDADE

FORMULÁRIO DE MATRÍCULA ESPECÍFICO - CURSO SUPERIOR

MODELO DE DECLARAÇÃO ESCOLAR

registrado em:
Fim do conteúdo da página