Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > DIVULGADOS OS RESULTADOS DOS CONSELHOS DE CLASSE
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DIVULGADOS OS RESULTADOS DOS CONSELHOS DE CLASSE

Os resultados dos Conselhos de Classe Deliberativos, para os cursos de educação básica do IFSP Câmpus Presidente Epitácio, já foram lançados no sistema acadêmico e os estudantes já podem consultar o boletim para conferir o resultado.

  • Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 15h30
  • Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 15h30

O estudante poderá apresentar solicitação de reconsideração à Diretoria Adjunta Educacional – DAE caso julgue necessário, conforme os prazos a seguir:

 

Data

Descrição

02/03/2021

Divulgação dos resultados finais

05/03/2021

Prazo máximo para solicitação de reconsideração do resultado do conselho de classe deliberativo ao Diretor Adjunto Educacional (DAE)

11/03/2021

Prazo máximo para emissão do parecer pelo DAE

 

A solicitação de reconsideração ao resultado do conselho de classe deliberativo deverá ser formalizada pelo SUAP.  O estudante deve fazer o login no SUAP, acessar o menu ENSINO, do lado esquerdo. Selecionar a opção DADOS DO ALUNO e depois a aba REQUERIMENTOS. Escolher a opção OUTROS e escrever: “Reconsideração do Resultado do Conselho”, registre também a justificativa para a solicitação no campo “descrição”.

No caso de estudantes menores de idade deverá ser anexado ao requerimento o formulário de autorização assinado pelo responsável legal, disponível aqui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página