Página inicial > Publicações > COMUNICADO AOS ALUNOS

• Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 14h40
  • Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 14h45

Prezados/as estudantes

O IFSP, Câmpus Presidente Epitácio, vem manifestar solidariedade neste momento difícil que estamos passando. Estamos realizando reuniões virtuais e pensando em estratégias para mantermos o diálogo com vocês, neste período de suspensão das atividades presenciais. Estamos seguindo as recomendações dos órgãos competentes e avaliando, cotidianamente, a situação para sempre informar a todos(as).

Estamos organizando novidades que serão divulgadas nos próximos dias! Criaremos uma rede de comunicação, com divulgação de fontes de informações confiáveis sobre o novo coronavírus e sugestão de atividades que possam ser realizadas, de forma não obrigatória, tais como indicação de filmes, leituras, jogos, realização de transmissões ao vivo e bate papos, entre outras atividades que serão propostas semanalmente. As atividades contemplarão temas relacionados ao cenário atual, tratando tanto dos cuidados e prevenção relacionados ao Covid 19, mas também relacionadas às áreas do conhecimento, às questões ambientais, sociais e culturais.

Atenção: Reforçamos que as ações desenvolvidas nesse período não prejudicarão a nota dos/as estudantes e não valem frequência. Consideramos importante a realização destas ações com a finalidade de acolhimento, de manutenção do vínculo entre instituição e alunos(as), de cuidado com a saúde física e mental e o estabelecimento de uma rede de solidariedade.

Aguardem: Em breve serão divulgados os canais de comunicação e o cronograma de atividades.

Estamos juntos nesta caminhada. Contem com o apoio do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio!

Obs: Solicitamos que a comunidade acadêmica fique atenta ao portal do câmpus (pep.ifsp.edu.br) para manter-se informada sobre novas deliberações.