Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Apresentação teatral Noites Enluaradas: no embalo da música brasileira será realizada em 01 de novembro, às 20h, no Anfiteatro João Brilhante.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Apresentação teatral Noites Enluaradas: no embalo da música brasileira será realizada em 01 de novembro, às 20h, no Anfiteatro João Brilhante.

  • Publicado: Segunda, 28 de Outubro de 2019, 16h28
  • Última atualização em Segunda, 28 de Outubro de 2019, 16h29

A montagem teatral é uma realização do Projeto de Extensão Todxs em Cena em parceria com o CRAS de Presidente Epitácio.

O Projeto de Extensão Todxs em Cena, que vem sendo desenvolvido desde o primeiro semestre, foi contemplado pelo Edital nº 147 -  PRX - Programa de Apoio a Atividades de Extensão 2019.  As oficinas de teatro são ministradas no CRAS, pela professora Monique Reis e pela bolsista Lidia Nair Pereira do Nascimento. As oficinas são realizadas de forma a possibilitar o protagonismo juvenil e a formação para que os (as) participantes possam atuar em atividades artísticas e culturais da cidade.

O espetáculo Noites Enluaradas: no embalo da música brasileira é resultado de um processo de construção colaborativa, contando a história de um jovem sonhador seguindo sua jornada de alegrias, decepções e surpresas, no embalo de canções que falam sobre sonhos, perdas, amor, vida...

Como diz a canção:

“Você verá que é mesmo assim

Que a história não tem fim

Continua sempre que você

Responde sim à sua imaginação

A arte de sorrir

Cada vez que o mundo diz não

E eu desejo amar todos

Que eu cruzar pelo meu caminho

Como sou feliz, eu quero ver feliz

Quem andar comigo, vem[i]

 

 

[i] (Compositores: GUILHERME ARANTES / JON MARCUS LUCIEN. Letra de Brincar de Viver © Warner/Chappell Edicoes Musicais Ltda, WB Music Corp. O/B/o Warner/ Chappell Edicoes Musicais Ltda)

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página