Página inicial > Publicações > Comissão Eleitoral Local publica o Código Eleitoral – Vagas Remanescentes – para o Conselho de Câmpus (CONCAM-PEP)- mandato 2019/2021

• Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 19h31
  • Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 19h40

O processo eleitoral para a escolha dos novos representantes dos estudantes, dos docentes e dos técnicos-administrativos no Conselho de Câmpus de Presidente Epitácio (CONCAM), ocorreu no dia 04 de setembro de 2019.

Na ocasião foram eleitos 15 cargos, entre titulares e suplentes, sendo:

• 03 docentes titulares e 03 suplentes
  • 03 técnicos administrativos titulares
  • 03 alunos titulares e 03 suplentes

Para completar os cargos do segmento Técnico-Administrativo, ou seja, 03 (três) técnicos-administrativos SUPLENTES, a Comissão Eleitoral Local publica o Código Eleitoral – Vagas Remanescentes para o Conselho de Câmpus (CONCAM-PEP)- mandato 2019/2021.

Nesta etapa serão 03 os cargos eletivos, sendo:

- 03 técnicos-administrativos SUPLENTES

Os representantes suplentes deste segmento serão escolhidos por seus pares, em eleição prevista para acontecer no dia 02 de outubro de 2019.

Este processo, da mesma forma como foi o anterior, será conduzido pela Comissão Eleitoral Local, nomeada por meio da Portaria nº PEP.0320/2019.

Quem pode se candidatar?

Técnicos-administrativos podem se candidatar ao CONCAM, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no Artigo 9º do Código Eleitoral – Vagas Remanescentes para o Conselho de Câmpus (CONCAM) – mandato 2019/2021, datado de 13/09/2019.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem requerer registro perante à Comissão Eleitoral Local.

O registro das candidaturas será requerido individualmente pelo candidato, através do preenchimento do formulário on-line, disponível no site do IFSP Câmpus Presidente Epitácio, através do link: http://pep2.ifsp.edu.br/concam,  no período de 17 a 19/09/2019.

Cada candidato terá direito à divulgação de um único cartaz, em tamanho A-4 e formato PDF, que deverá ser anexado ao Formulário on-line, no ato da inscrição.

Veja o Código Eleitoral na íntegra.