Página inicial > Publicações > O IFSP Câmpus Presidente Epitácio realiza Solenidade de Formatura e Colação de Grau

• Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 16h30
  • Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 20h05

Nos dias 14 e 15 de fevereiro 2019 o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio realizou a Solenidade de Formatura dos alunos dos cursos Técnico em Administração, Técnico em Edificações e Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio e a Colação de Grau dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O evento ocorreu no Anfiteatro Municipal “João Brilhante” e estiveram presentes mais de 80 formandos, além de familiares, amigos, servidores do Instituto Federal e autoridades do município.

Durante a cerimônia, professores, técnicos-administrativos e formandos foram homenageados.

A Equipe do Câmpus Presidente Epitácio agradece a participação de todos e parabeniza os formandos pela conquista.