Página inicial > Publicações > VOLTA ÀS AULAS!

VOLTA ÀS AULAS!

• Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 09h39
  • Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 09h39

O IFSP - Câmpus Presidente Epitácio informa aos alunos dos cursos Técnicos Integrados, Técnicos Concomitantes/Subsequentes e Cursos Superiores que as aulas do 1º semestre/2019 iniciam-se no dia 05/02/2019 (terça-feira), conforme calendário letivo.

Informamos ainda aos alunos ingressantes dos cursos Integrados que a recepção será realizada, pela equipe gestora, na sala 06 (bloco 2), TODOS os alunos ingressantes deverão comparecer na recepção às 7h10min.

Os cursos Concomitantes/Subsequentes a recepção será realizada, pela equipe gestora, na quadra poliesportiva do câmpus às 19h.

Os alunos ingressantes nos Cursos Superiores terão a data de início das aulas divulgadas posteriormente no site.

Fiquem atentos aos horários de início das aulas, para diurnos as 7h10 e para noturnos as 19h. Os horários das aulas estão disponíveis em http://pep.ifsp.edu.br/index.php/horario-das-aulas

Sejam bem-vindos ao IFSP - Câmpus PEP!