Página inicial > Publicações > Liberação dos Recursos do Programa de Auxílio Permanência - Edital 008/2018

Liberação dos Recursos do Programa de Auxílio Permanência - Edital 008/2018

• Publicado: Sábado, 22 de Dezembro de 2018, 20h46
  • Última atualização em Sábado, 22 de Dezembro de 2018, 20h46

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência nos termos do Edital 008/2018 DRG-PEP que os recursos referentes à aquisição de uniforme escolar estarão disponíveis para saquea partir de 26/12/2018.

Os estudantes que informaram seus dados bancários receberão os recursos via depósito em conta.

Os estudantes que não informaram seus dados bancários receberão os recursos via Ordem Bancária e devem realizar o saque de 26/12/2018 a 28/12/2018. Para efetuar o saque, o estudante deve ir, dentro do prazo estipulado, a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate da Ordem Bancária.

ATENÇÃO: Caso o estudante não realize o saque até 28/12/2018, a Ordem Bancária é devolvida e, devido ao fim do ano, não haverá tempo para regularização e realização de novos pedidos de pagamento.

Acesse aqui o Comunicado