Página inicial > IFSP em Ação > Resultado do Canguru de Matemática 2020: Estudantes do Integrado conseguem duas medalhas de bronze e cinco menções honrosas

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 11h45 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 09h19

Os estudantes dos cursos integrados em Informática e Mecatrônica participaram da competição Canguru de Matemática Brasil e obtiveram bons resultados.

Do total de estudantes dos Cursos Técnicos em Informática e Mecatrônica Integrados ao Ensino Médio, 54 alunos (42 do 1° e 2° anos e 12 do 3° ano) participaram da competição, realizada de modo virtual no dia 10 de outubro de 2020. Os estudantes Alec Bryan Cardoso e Silva (1º Mecatrônica) e Victor Gabriel dos Santos de Paula (1º Mecatrônica) foram premiados com Medalha de Bronze (Nacional). As alunas Ana Carolina Almeida Dutra (3º Mecatrônica), Eduarda de Paula Gomes da Silva (3º Mecatrônica), Giovana Alves Cecílio (1º Informática), Letícia de Carvalho Britez (1º Mecatrônica) e Yasmim Kevilen Costa Espinoza (1º Mecatrônica) conseguiram menções honrosas.

Os docentes do IFSP Campus Presidente Epitácio parabenizam os(as) estudantes por suas conquistas!

As medalhas e os certificados de menções honrosas serão entregues em breve.

E que venha o Canguru de Matemática 2021!