Página inicial > IFSP em Ação > Estudantes dos 3° anos de Mecatrônica e Informática realizaram uma homenagem para o professor Kelvin Rafael Rodrigues de Oliveira

Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 15h10 | Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 15h10

A singela homenagem foi realizada no dia 5 de março de 2020, no período vespertino, pelos 3° anos dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Mecatrônica Integrados ao Ensino Médio.

O momento, que foi marcado por surpresas, emoção, discursos e exibição de videoclipes, buscou traduzir a importância do professor Kelvin no cotidiano destes/as estudantes, não somente como excelente profissional e professor de Matemática, mas também como amigo das turmas. Essa realização teve como intuito agradecê-lo por toda dedicação e empenho não só para a formação desses/as estudantes, mas para com a instituição como um todo durante o tempo da duração de seu contrato.

A estudante Raquel de Almeida Soaris, do 3° ano do curso Técnico em Informática, elaborou um discurso de despedida. Ela relatou que “o momento foi marcado por lágrimas e sorrisos, porque mesmo sendo um momento muito emocionante, o professor sempre nos fazia sorrir e foi o que quis deixar transparecer. Por isso, no discurso, foram relembrados momentos importantes de sua passagem pela escola, de como ele fazia a diferença, e de como ele deixou o seu legado bem registrado”. De acordo com a estudante, “tudo foi realizado com muito carinho, não somente pelos discentes, como também pelos coordenadores dos cursos, docentes Bruno César Vani e Willians França Leite, juntamente com a docente Fernanda Neves e os funcionários do setor Coordenadoria de Apoio ao Ensino (Mitsuko Hatsumura, Luiz Américo Correia e Daiane Oliveira Lima da Silva)”.

Os/as estudantes dos 3° anos de Informática e Mecatrônica agradecem, em nome de toda instituição, a dedicação e o comprometimento do professor Kelvin, desejando-lhe muitas felicidades e realizações em sua jornada.

(Texto: Raquel de Almeida Soaris).