Página inicial > IFSP em Ação > Participação dos alunos do IFSP/PEP no 40th MannaDay

Participação dos alunos do IFSP/PEP no 40th MannaDay

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 08h56 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 08h56

Alunos dos cursos Técnico Integrado em Informática e Bacharelado em Ciência da Computação participaram de evento na cidade de Maringá/PR.

A aluna do curso Bacharelado em Ciência da Computação, Bianca Puerta Rocha, os alunos do curso Técnico Integrado em Informática Robson Santos Brito, Jéssica de Oliveira Viana e Letícia Soares Machado, e o professor César Alberto da Silva, participaram do 40th MannaDay realizado na Universidade Estadual de Maringá no dia 17/02/2020. O MannaDay é um encontro realizado pelo grupo de pesquisa Manna, liderado pela professora Profa. Dra. Linnyer Beatrys Ruiz Aylon. O encontro visa reunir os membros do grupo Manna e convidados para discutir sobre assuntos relacionados à pesquisa científica. Neste encontro foram abordados os assuntos sobre Internet das Coisas (IoT), Internet dos Drones (IoD), Robótica, Inteligência Computacional e Educação, e contou com a presença de representantes das instituições de ensino: IFSP - Câmpus Presidente Epitácio, IFPR - Câmpus Paranavaí, UTFPR - Campo Mourão, UFPR - Jandaia do Sul, UEM, UFMG, IESB e IFMS.