Página inicial > Horário das Aulas > Uncategorised > Errata Edital 06/2024 Processo seletivo de estudantes interessados em participar do “Programa de Bolsas Discentes”

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h40 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h40

Errata Edital 06/2024 - Processo seletivo de estudantes interessados em participar do “Programa de Bolsas Discentes”.

Para esclarecer dúvidas ou para maiores informações, entre em contato através do seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.