Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Horário das Aulas > Uncategorised > Alexandre Ataide Carniato
Início do conteúdo da página

Alexandre Ataide Carniato

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 18h56 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 18h59

 

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ingressei no IFSP – Câmpus Presidente Epitácio em fevereiro de 2011. No início, ministrava aula no curso técnico em automação industrial (matutino e vespertino). Ao longo dos anos, ministrei aulas em cursos do PRONATEC, também no curso técnico em edificações, ciência da computação, técnico em eletrotécnica, técnico integrado em mecatrônica e engenharia elétrica. Entre outubro/2014 e dezembro/2016 fiquei afastado para concluir o doutorado. Em 2017, voltei com todo gás e estou ativamente participando de vários cursos da instituição como professor e também orientando projetos de ensino, pesquisa e extensão. Ainda, atuo ativamente em diversas comissões do câmpus.

Pelo breve histórico supracitado, fui capaz de ver o campus passar por diversas etapas e desafios. Ver onde nós chegamos é extremamente gratificante. Porém, sempre há espaço para crescer, melhorar e otimizar fluxos de trabalho. Partindo-se deste princípio, coloco-me a disposição para o cargo de Diretor Geral do IFSP – Presidente Epitácio na gestão 2021-2024.

Prezo bastante pela participação coletiva e democrática nas decisões e rumos do campus, porque somente assim conseguiremos por meio de uma visão plural continuar ofertando um ensino público, gratuito, de qualidade e inclusivo.

Podem me mandar sugestões, dúvidas, perguntas nas redes sociais e/ou no whatsapp (18) 98102-4060. Aproveito para convidá-los para se juntar ao grupo que criamos para discutir os principais pontos da proposta de gestão 2021-2024.

 

Plano de Gestão

 

Redes Sociais:

Instagram: @prof_carniato

Facebook: @alexandre.carniato

WhatsApp: (18) 98102-4060

 

Fim do conteúdo da página