Página inicial > Editais e Convocações > Processo seletivo: Reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e inscrição via portador de diploma de graduação para Cursos Superiores

IFSP - Campus Presidente Epitácio torna pública a abertura do Edital 052/2023.

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 14h21
  • Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 14h42

O Campus Presidente Epitácio por meio do Edital 052/2023, a oportunidade a candidatos procedentes de cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC em fazer a reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e inscrição via portador de diploma de graduação, para os cursos:

• Bacharelado em Ciência da Computação;
  • Bacharelado em Engenharia Elétrica;
  • Licenciatura em Letras (Português/Inglês);
  • Licenciatura em Pedagogia;
  • Tecnologia em Processos Gerenciais.

Podem concorrer às vagas alunos do IFSP e estudantes de outras instituições de ensino, que se enquadrem em uma das cinco modalidades de ingresso previstas no edital:

MODALIDADES

CRITÉRIOS

Reopção de curso

Estudantes do IFSP que pretendem mudar de curso no mesmo Campus.

Transferência interna

Estudantes do IFSP que pretendem mudar de Campus no mesmo curso ou curso congênere.

Transferência externa

Estudantes de outras instituições, públicas ou privadas, que pretendem estudar no IFSP.

Reingresso

Estudantes que cancelaram ou abandonaram cursos do IFSP e que pretendem retomar seus estudos.

Portadores de diploma

Para pessoas já formadas que pretendem realizar uma nova graduação.

Período de Inscrições

Edital e Publicações

Classificação Final e Convocação para matrícula - Edital 052/2023 (Novo)

Inscrições Deferidas/Indeferidas

Retificação do Edital 52/2023 - Alteração do Cronograma

Edital 052/2023

Em caso de dúvidas entrar em contato por e-mail: cra.pep@ifsp.edu.br ou via Whatsapp (18) 3281-9583.