Página inicial > Editais e Convocações > Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas do Curso de Extensão “Reflexões sobre alfabetização e letramento: conceitos e práticas”

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão “Reflexões sobre alfabetização e letramento: conceitos e práticas” do IFSP – Campus Presidente Epitácio.

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 09h44
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 12h40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 45/2023, de 22 de setembro de 2023, referente ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas do Curso de Extensão “Reflexões sobre alfabetização e letramento: conceitos e práticas”.

Voltado para professores da escola parceira do projeto Língua(s), Leitura(s), Literatura(s) e Ensino – LETRAS em ação - Escola Estadual 18 de Junho de Presidente Epitácio, o curso propõe a reflexão e troca de conhecimentos sobre a alfabetização e letramento, a partir

do estudo de conceitos e elaboração de práticas pedagógicas, contribuindo com a formação dos educadores participantes. O prazo para as inscrições é de 25/09/2023 a 20/10/2023, devendo ser realizadas através do formulário disponível no link: https://forms.gle/8oTLeGuanS4SSnjq6

Leia o edital para saber mais: Edital  nº 45/2023

ERRATA REFERENTE AO EDITAL N° 45/2023