Página inicial > Editais e Convocações > Resultado Final da Seleção para o Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação - Edital 007/2022

O IFSP - Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o Resultado Final da seleção para o Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação - Edital 007/2022.

• Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 13h44
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o Resultado Final da seleção para o Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação - Edital 007/2022.

No anexo I ao Comunicado CSP 004/2022 é apresentada a tabela com a situação final das inscrições, sendo organizada pela primeira coluna contendo os números dos prontuários/matrículas dos(as) estudantes em ordem crescente.

Também é possível consultar no Comunicado supracitado o resultado da análise de recursos e o resultado do sorteio (anexo II).

Clique aqui para acessar o Comunicado na íntegra.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.