Página inicial > Editais e Convocações > Resultado da Renovação para o Programa de Auxílio Permanência - Edital 016/2021

Resultado da Renovação para o Programa de Auxílio Permanência - Edital 016/2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado sobre o resultado da renovação para o Programa de Auxílio Permanência, para estudantes inscritos(as) no Edital 016/2021.

• Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 08h15
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado sobre o resultado da renovação para o Programa de Auxílio Permanência, para estudantes inscritos(as) no Edital 016/2021.

O Edital 016/2021 tem vigência até março de 2022 e os(as) estudantes contemplados(as) que realizaram a rematrícula em dia receberão os auxílios referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022, conforme contemplação deste edital. No mês de janeiro, como foi mês de férias, somente é pago o auxílio moradia.

No Comunicado é apresentada a tabela com o resultado.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Para mais informações e/ou dúvidas entre em contato pelo e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica: csp.pep@ifsp.edu.br.