Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Técnicos Integrados > Últimas notícias > Série aborda desafios e necessidades formativas em tempos de ensino remoto emergencial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Série aborda desafios e necessidades formativas em tempos de ensino remoto emergencial

  • Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 15h56
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 20h19
O Observatório do Clima Institucional e Prevenção da Violência em Contextos Educacionais – Xará, uma parceria da UFPR e IFSP, lançou a série “Muito Mais que Giz e Apagador”.
 
A série é resultado de projeto de pesquisa e extensão realizados na UFPR e no IFSP/PEP. O projeto recebeu verbas de editais da UFPR e IFSP/PEP
 
Os temas abordados foram elencados a partir da pesquisa “Convivência ética em tempos de Covid-19”, que contou com a participação de 120 professores. No estudo, os docentes relataram seus principais desafios e necessidades formativas relacionadas à convivência em tempos de ensino remoto emergencial, ocasionado pela pandemia da Covid-19.

 

Confira o vídeo de apresentação da série:

 

Todo o material da série será divulgado nas redes sociais do Observatório Xará:
registrado em:
Fim do conteúdo da página