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Tutorial - Criando uma Conta no Office 365

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 19h53 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 08h55

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1. Em seu Navegador digite o seguinte endereço:

https://www.microsoft.com/pt-br/education/products/office/default.aspx

 

2. Você será encaminhado para o site Office 365:

 

3. Role a página até o campo em branco "Digite seu endereço de e-mail escolar", preencha com seu e-mail institucional, em seguida aperte Enter:

 

 

4. Selecione a opção de acordo com sua categoria:

 

 

5. Para criar sua conta, preencha os campos respectivamente com seu nome e sobrenome, crie uma senha e confirme (repetir a senha) no campo seguinte:

Atenção! A senha deve possuir obrigatoriamente o mínimo de 8 carácteres e deve ser composta por letras maiúsculas, minúsculas e números.

 

6. Você receberá um código no endereço de e-mail anteriormente cadastrado, insira no campo em branco. Caso não tenha recebido clique em "Reenviar código de inscrição" e verifique novamente seu e-mail.

Se desejar selecione as opções para receber e compartilhar informações, em seguida clique em "Iniciar":

 

 

7. Você será direcionado para as seguintes telas, basta clicar nas setas indicadas e estará concluída a criação de sua conta!

Agora basta acessar o site do Office 365 utilizando usuário e senha cadastrados anteriormente: https://www.office.com/

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