Coordenadoria Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio (CAP)
Apresentação
À Coordenadoria de Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio, órgão subordinado à Diretoria Adjunta Administrativa – DAA, compete, dentre outras atividades descritas no Regimento dos Câmpus:
- Manter as certidões do câmpus em situação regular e responsabilizar-se pelas providências necessárias para regularização junto aos órgãos competentes quando vencidas;
- Acompanhar e orientar as atividades relacionadas com os setores de manutenção do câmpus: prediais; vigilância; limpeza; veículos oficiais e outros;
- Manter, em boas condições de funcionamento e uso, os veículos oficiais e instalações prediais do câmpus;
- Acompanhar reformas, adaptações e melhorias nas dependências do câmpus; nos casos que envolvam serviços contratados, em conjunto com a fiscalização de contratos;
- Controlar a movimentação de veículos oficiais do câmpus, bem como a sua conservação e uso em estrita observação da legislação vigente;
- Classificar, registrar e manter atualizado o cadastro dos materiais permanentes e obras do câmpus, bem como daqueles cedidos em comodato por terceiros;
- Registrar toda e qualquer cessão, alienação, permuta ou baixa de material permanente do câmpus e controlar sua movimentação;
- Emitir guias de remessas de materiais permanentes do câmpus;
- Realizar vistorias periódicas em materiais permanentes do câmpus para a atualização dos registros;
- Manter, em arquivo, os “Termos de Responsabilidade” do câmpus, por área;
- Proceder ao tombamento e avaliação da situação dos bens patrimoniais do câmpus;
- Em conjunto com o setor solicitante conferir e inspecionar o material adquirido face às especificações de compras;
- Receber, cadastrar, classificar e armazenar devidamente o material adquirido;
- Atender às requisições de materiais, exercendo o controle físico dos estoques;
Serviços
Frotas | |
Portaria 2.690, de 30 de setembro - Normas de utilização dos veículos oficiais - | |
Decreto nº 9.287, de 15 de fevereiro de 2018 - Dispõe sobre a utilização de veículos oficiais pela administração pública federal direta, autárquica e fundacional. | |
Portaria nº PEP.0329/2017, de 23 de outubro de 2017 - Autoriza os servidores do Câmpus Presidente Epitácio a conduzir os veículos oficiais pertencentes à frota do IFSP. | |
Comunicado 01-2018 DAA-CAP - Orientações sobre a utilização de veículos oficiais PEP. | |
Formulário: Requisição de veículos oficiais. | |
Agendamento de Veículos Oficiais. Orientações: Os agendamentos de veículos oficiais deverão ser realizadas no sistema SUAP, através de AGENDAMENTO DE VIAGEM. Durante o processo de agendamento será necessário a indicação do AUTORIZADOR, devendo ser preferencialmente o Diretor da área a qual o servidor pertence. Durante a solicitação é necessário a indicação do CONDUTOR, podendo ser o próprio servidor ou outro indicado por ele. Caso o servidor não conste no campo "CONDUTOR" do formulário de AGENDAMENTO DE VIAGEM, deverá comparecer à CAP para que seja efetivado o cadastro. MANUAL DE AGENDAMENTO DO VEÍCULO OFICIAL |
Almoxarifado | |
Requisição de Bens do Almoxarifado - Sistema SUAP |
Manutenção | |
Redes Sociais