Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Técnicos Concomitantes / Subsequentes > Administração > Uncategorised > Orientações para publicar no site e redes sociais
Início do conteúdo da página

Orientações para publicar no site e redes sociais

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 11h40 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 11h43

Orientação para publicação no site e nas redes sociais do IFSP-PEP

 

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) e a Comissão de Mídias apresentam orientações para a apresentação de pedidos de publicação no site (pep.ifsp.edu.br) e redes sociais do câmpus (Facebook e Instagram).



Orientações para postagens de Notícias no Site:

A publicação de notícias no site é realizada pela equipe da CTI, por meio de chamados em sistema específico. As orientações para apresentação do texto e envio da notícia para publicação são apresentadas no template abaixo, o qual foi elaborado pela Comissão de Mídias e pela CTI. Caso deseje inserir posts nas redes sociais referentes à notícia publicada, siga as orientações do template.

 



Postagens programadas nas redes sociais:

As publicações nas redes sociais do câmpus são realizadas principalmente pela Comissão de Mídias. Caso se trate apenas de postagem nas redes sociais (ou seja, postagem livre e desvinculada de publicação de notícia no site), siga as orientações apresentadas no documento abaixo. 

 

Fim do conteúdo da página