Tutorial - Criando uma Conta no Office 365
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1. Em seu Navegador digite o seguinte endereço:
https://www.microsoft.com/pt-br/education/products/office/default.aspx
2. Você será encaminhado para o site Office 365:
3. Role a página até o campo em branco "Digite seu endereço de e-mail escolar", preencha com seu e-mail institucional, em seguida aperte Enter:
4. Selecione a opção de acordo com sua categoria:
5. Para criar sua conta, preencha os campos respectivamente com seu nome e sobrenome, crie uma senha e confirme (repetir a senha) no campo seguinte:
Atenção! A senha deve possuir obrigatoriamente o mínimo de 8 carácteres e deve ser composta por letras maiúsculas, minúsculas e números.
6. Você receberá um código no endereço de e-mail anteriormente cadastrado, insira no campo em branco. Caso não tenha recebido clique em "Reenviar código de inscrição" e verifique novamente seu e-mail.
Se desejar selecione as opções para receber e compartilhar informações, em seguida clique em "Iniciar":
7. Você será direcionado para as seguintes telas, basta clicar nas setas indicadas e estará concluída a criação de sua conta!
Agora basta acessar o site do Office 365 utilizando usuário e senha cadastrados anteriormente: https://www.office.com/
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