Estão abertas as inscrições para o Processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de Curso de Extensão "Lógica de Programação utilizando Jogos Computacionais"

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2024, 17h04
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2024, 14h06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 37/2024 - DRG/PEP/IFSP, de 06 de agosto de 2024, referente ao Processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de Curso de Extensão "Lógica de Programação utilizando Jogos Computacionais".

Voltado para Estudantes do ensino médio matriculados na escola parceira (Escola Estadual Antônio de Carvalho Leitão), o curso terá carga horária de 40 horas. O prazo para as inscrições é de 06/08 a 25/08/2024 e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/thPzh9pFq88FPbsA6. As aulas iniciam dia 28/08. Todos os documentos necessários para a matrícula precisam ser enviados no ato da inscrição e constam relacionados no Edital e no formulário de inscrição.

Prazos, documentação necessária para inscrição e demais informações pertinentes podem ser consultadas no Edital.

Leia o edital para saber mais:

Modelo de Autorização para menores

Retificação do Edital nº 37

Leu o edital e ainda tem, dúvidas?  O canal de atendimento da extensão é o WhatsApp (18) 3281-9585 ou o e-mail cex.pep@ifsp.edu.br