Processo Seletivo de Estudantes Bolsistas para participação em Projetos de Ensino - Cadastro Reserva

O IFSP Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria Socipedagógica (CSP), torna público o Edital nº 23/2024 - DRG/PEP/IFSP, de 17 de abril de 2024, referente ao Processo Seletivo de estudantes para participação em Projetos de Ensino vinculados Edital nº 50 de 2023, e tem como finalidade formação de cadastro reserva.

• Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2024, 18h05
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 18h06

Esta seleção refere-se aos projetos inscritos e aprovados pelo Edital nº 50 de 2023, publicado pela Direção-geral do IFSP Campus Presidente Epitácio, e que não possuem, no mínimo, dois estudantes em cadastro reserva pela seleção dada no âmbito do edital no 6/2024 - DRG/PEP/IFSP, de 5 de fevereiro de 2024.

Tem como finalidade a formação de cadastro reserva, ou seja, os(as) candidatos (as) aprovados (as) permanecerão na lista de espera, não havendo garantia de aproveitamento, o que estará sujeito a juízo de conveniência e oportunidade da Administração.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível em https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino.

A ficha deve ser devidamente preenchida, digitalizada e encaminhada para o e-mail csp.pep@ifsp.edu.br identificando no campo assunto “inscrição bolsa ensino” no período de 17 a 19/04/2024 às 23h59, juntamente com os seguintes documentos digitalizados e em um único arquivo em formato PDF:

• Carteira de Identidade e CPF (frente e verso) do/a candidato;
  • Histórico escolar atualizado do/a candidato/a emitido pelo SUAP;
  • Currículo atualizado;

O cronograma completo, os Projetos disponíveis, a quantidade e o valor das Bolsas, a carga horária e demais informações pertinentes podem ser consultadas no Edital, disponível abaixo.

Edital nº 23/2024

Leu o edital e ainda tem dúvidas?  Procure a CSP, sala B112 ou nos envie um e-mail csp.pep@ifsp.edu.br