Alunos de cursos superiores e técnicos participam da palestra “Diversidade no mercado de trabalho: qual o meu papel?”

Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2023, 16h29 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 16h29

A palestra abordou questões relacionadas a diversidade, equidade e inclusão no mercado de trabalho, trazendo um panorama do tema no Brasil e mundo.

Na última quinta-feira (04/05), a VIII Semana da Diversidade e I Encontro do NAPNE deu sequência a sua programação, com a ilustre presença de João Paulo Polo, professor no SENAC Campinas, que ministrou a palestra “Diversidade no mercado de trabalho: qual o meu papel?” para os alunos dos Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Curso Técnico em Administração e Curso Técnico em Edificações.

A palestra abordou questões relacionadas a diversidade, equidade e inclusão no mercado de trabalho, trazendo um panorama do tema no Brasil e mundo e a importância de ser um(a) aliado(a) na defesa de grupos minorizados para permitir seu pleno exercício da cidadania, que inclui o acesso, manutenção e ascensão no mundo do trabalho.