REUNIÃO DO GRUPO DE PESQUISA “Política, educação e sociedade”

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 19h19 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 19h19

Aconteceu nessa 4ª feira (25/09/2019), às 16h, a reunião do Grupo de Pesquisa (CNPq) “Política, educação e sociedade”, com a participação de docentes, estudantes e servidores técnico-administrativos do IFSP/PEP.

Criado em 2017, o grupo “Política, educação e sociedade” se organiza numa perspectiva de pesquisa interdisciplinar, a partir dos temas política, educação e sociedade. As linhas de pesquisa são: Estado, políticas públicas e desenvolvimento regional; Infância, diversidade e lutas sociais; Política, educação e formação: pressupostos teóricos e filosóficos.

Seus membros estão empenhados na organização do seu I Seminário de Pesquisa “Caminhos da Pesquisa: diálogos, percalços e possibilidades" com os convidados Prof. Dr. Marcos Vinicius Francisco (Unoeste/UEM) e Profa. Dra. Andréia Nunes Militão (UEMS), previsto para 17/10/2019, parte da programação Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2019 do IFSP/PEP.

O próximo encontro acontecerá no dia 23/10, às 16h, na sala 04 (bloco II). Todos (as) os (as) demais estudantes estão convidados (as).