Jogo amistoso de Futsal agita o PEP/IFSP no fim de semana

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h49 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 19h25

O câmpus de Presidente Epitácio está no ritmo da primeira edição dos Jogos do Instituto Federal de São Paulo/1° JIFSP Estadual, e recebeu neste sábado os times de Futsal masculino e feminino Detonautas-FC para jogo amistoso.

A equipe que está sob a responsabilidade técnica de Luiz Fernando da Silva Maciel e Fernando Alexandre do Nascimento colaboraram com a preparação dos alunos e alunas do Câmpus de Presidente Epitácio. A arbitragem do jogo ficou aos cuidados do colaborador Gustavo Silva Oliveira.

O 1° JIFSP Estadual acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2019 no câmpus de Avaré, com as modalidades de Futsal, Tênis de Mesa e Xadrez masculino e feminino. A equipe do PEP/IFSP estará sob supervisão da professora de Educação Física Joelma de Souza Nogueira Dalarmi.

Mesmo com menos de dois meses de treino, e com a chegada da semana de provas, as equipes do PEP IFSP estão comprometidas em fazer o melhor: treinando nos intervalos de aulas; saindo de outra cidade para participar de treinos a noite e nos finais de semana; contando também com a dedicação do aluno de Pedagogia Bruno Aparecido da Silva Santos, a com a ajuda  e incentivo dos pais e de outros colegas de curso do PEP, o grupo vem melhorando e fortalecendo o espírito esportivo.

Agradecemos a colaboração do Detonautas-FC na preparação dessa etapa, e desejamos sucesso aos alunos que vão representar o câmpus de Presidente Epitácio em Avaré-SP no próximo fim de semana.