Educação Ambiental e Educação em Direitos Humanos

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 11h33 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 11h33

No dia 22 de maio de 2019 foram realizadas palestras para os alunos dos cursos superiores de Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia Elétrica e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, abordando os temas Educação Ambiental e Educação em Direitos Humanos.

No período matutino o palestrante Djalma Weffort de Oliveira (APOENA) ministrou a palestra intitulada “Meio Ambiente – Educação Ambiental e Ecológica”, e no período vespertino a palestrante Aline Karen Baldo (Técnica em Assuntos Educacionais/Psicóloga) ministrou a palestra intitulada “Prevenção ao Suicídio”.

A instituição ressalta que os temas supracitados integram os projetos pedagógicos dos cursos do IFSP Câmpus Presidente Epitácio e são desenvolvidos com afinco, pois são essenciais para a formação plena dos alunos.