Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IV Semana de Administração

Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 09h32 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 09h32

A última semana foi intensa e marcada por palestras, minicursos e workshops para os alunos do Curso Técnico em Administração do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia Campus Presidente Epitácio. Durante a semana ocorreu o evento intitulado IV Semana de Administração. A participação dos alunos foi expressiva, sendo que, em média, se fizeram presentes 130 discentes por noite.

Durante o evento, os discentes do IFSP puderam trocar informações com alunos de outras instituições, como o caso dos alunos da Faculdade de Presidente Epitácio. Esta por sua vez cedeu seu auditório e atuou com parceria concedendo inclusive um dos palestrantes do evento.

Desta forma, os discentes puderam ter contato com palestrantes, profissionais da área, professores, empresários e até mesmo um coaching com certificação internacional. As atividades possibilitaram a troca de informações, o networking e como consequência os discentes aumentaram seu know how sobre alguns assuntos específicos.

Este evento se destacou com a presença do master coach executivo de negócios Victor Sakitani, pelo empresário, professor e especialista de gestão tributária Éder Torres, pelo ex-aluno e colaborador da Empresa Play Áudio, o senhor Gustavo Mangolin, pelo sócio proprietário administrador da Empresa Jorrovi, o senhor Vinicius Bavaresco e pelo empresário e fundador da Empresa Take Off Rotinas Corporativas, o senhor Leandro Trevisan.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página