Estudantes do IFSP participaram do Concurso A Mais Bela Voz Estudantil

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h05 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h05

No dia 05 de Abril as representantes do IFSP fizeram suas apresentações musicais, no Concurso A Mais Bela Voz Estudantil. O evento, realizado na Praça da Criança, contou com candidatos/as representando as diferentes escolas da cidade.

A diretora do câmpus Presidente Epitácio, Márcia Jani, professores/as e estudantes do IFSP estiveram no evento para prestigiar as apresentações e apoiar as nossas representantes. Fernanda, Eduarda e Stephany, Talita e Letícia realizaram emocionantes performances musicais. A torcida foi grande, mas nossas candidatas não avançaram para a etapa final. O IFSP parabeniza as estudantes que representaram, tão bem, nossa instituição! Foram momentos de alegria e confraternização entre funcionários/as, estudantes e familiares.