Publicado Edital de Chamamento Público para Apoiar a Participação de Estudantes no IV Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP – CONEPT

• Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 19h08
  • Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 19h08

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga Edital de Chamamento Público para Apoiar a Participação de Estudantes no IV Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP – CONEPT que tem como objetivo viabilizar a participação dos estudantes através da disponibilização de diárias para custeio de despesas com hospedagem, transporte e alimentação.

A participação estudantil será realizada nos dias 18 a 20/09/2018 no evento que ocorrerá na cidade de Araraquara – SP.

O valor pago ao estudante será de R$600,00 (hospedagem, alimentação e transporte), os recursos serão viabilizados pelo Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil do IFSP (Auxílio Financeiro ao Educando), e não terão a obrigatoriedade de cobrir o valor total de gastos do estudante.

Acesse aqui o edital.

Acesse aqui a ficha de inscrição.