Publicado Edital de Ação Universal:

• Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 10h35
  • Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 17h27

Solicitação de Auxílio Didático-Pedagógico / Participação em Evento

Coordenadoria Sociopedagógica divulga o edital 061/2018 – DRG-PEP que tem como objetivo viabilizar a participação dos(as) estudantes em eventos didático-científico-pedagógicos através da disponibilização de recurso financeiro.

Todos os(as) estudantes regularmente matriculados neste câmpus com apresentação de trabalhos inscritos e aprovados ou com participação em evento como ouvinte poderão solicitar o auxílio.

Os recursos para a concessão do auxílio didático-pedagógico serão viabilizados pelo Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil do IFSP.

O valor pago ao estudante será referente aos dias de participação no evento e ao transporte. Será disponibilizado o valor de R$100,00 (cem reais) por dia de participação no evento e o valor de R$100,00 (cem reais) para cada 250 quilômetros de distância da sede do evento em relação ao IFSP – Câmpus Presidente Epitácio. O auxílio didático-pedagógico terá valor máximo de R$500,00 (quinhentos reais) por estudante e não terá a obrigatoriedade de cobrir todas as despesas.

Acesse aqui o edital e os formulários para inscrição.