O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio realizou a Solenidade de Formatura dos cursos Técnico em Administração, Edificações e Eletrotécnica

• Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 14h03
  • Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 14h04

Uma cerimônia de colação de grau marcou o encerramento de mais uma etapa na vida dos alunos dos cursos Técnicos em Administração, em Eletrotécnica e em Edificações.

O evento, que aconteceu no dia dezessete de agosto de 2018, no Anfiteatro Municipal “João Brilhante”, contou com a presença de cerca de 30 formandos. Também participaram a direção do câmpus, servidores, pais e familiares, além de personalidades do Município.

Durante o evento, representantes de professores, de técnicos e de alunos puderam receber o reconhecimento por todo empenho e dedicação.

O evento, organizado pela Comissão de Formatura do Câmpus, foi presidido pela Diretora-Geral, senhora Márcia Jani Cícero do Nascimento.

Mais uma vez, o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação de São Paulo contribui para inserção de profissionais qualificados no mercado de trabalho.

Toda equipe parabeniza e deseja sucesso aos novos profissionais!