Inscrições abertas para o Programa de Auxílio Permanência (Assistência Estudantil)

• Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 18h01
  • Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 18h22
imagem sem descrição.

Estão abertas, no período de 09 a 24 de agosto de 2018, as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência (Assistência Estudantil). O Programa tem como objetivo realizar ações que contribuam para a permanência do estudante na instituição mediante oferta das seguintes modalidades de auxílios financeiros: alimentação, apoio a estudantes pais (creche), apoio didático-pedagógico (material), moradia e transporte.

Todos os estudantes que desejam receber os auxílios financeiros deverão se inscrever através do site suap.ifsp.edu.br. Acesse aqui o tutorial de inscrição.

Simultaneamente ao período de inscrições os estudantes deverão entregar até o dia 24 de agosto de 2018, na Coordenadoria Sociopedagógica os documentos comprobatórios previstos no Edital.

Os estudantes ingressantes pela primeira vez no Programa passarão por entrevista com a equipe da Coordenadoria Sociopedagógica.

Leia o Comunicado e acompanhe os prazos para inscrição e critérios de seleção.

Qualquer dúvida procure a Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus (Bloco 2, Salas 11 e 12) ou entre em contato pelo telefone 3281-9598.