Processo Seletivo de Vagas Remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2018, no curso de Formação Inicial e Continuada de Qualificação Profissional em Operador de Computador integrado ao Ensino Fundamental II, na modalidade de Educação de Jovens e

• Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2018, 12h13
  • Última atualização em Segunda, 16 de Julho de 2018, 12h58

A Diretoria-Geral do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes para ingresso, nosegundo semestre de 2018, no curso de Formação Inicial e Continuada de Qualificação Profissional em Operador de Computador integrado ao Ensino Fundamental II, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

1.1.    O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Qualificação Profissional Integrado ao Ensino Fundamental II é aquele em que o estudante cursa o Ensino Fundamental II juntamente com o Ensino Profissionalizante.

1.2.     O curso oferecido será realizado mediante parceria firmada entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) - Câmpus Presidente Epitácio e a Secretaria de Educação do Município de Presidente Epitácio, por meio da Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos (EMEJA) Professor Gérson de Oliveira Constante.

DA INSCRIÇÃO

1.1.      As etapas de inscrição envolvem dois momentos obrigatórios:

a) Leitura do Edital;

b) Comparecimento à EMEJA, situada na Rua Fortaleza, nº 14-65, Centro - Presidente Epitácio - São Paulo. Telefone de Contato: (18) 3281-4569.

1.1.      As inscrições serão realizadas, exclusivamente, mediante o preenchimento do formulário (ANEXO I) presencialmente na escola EMEJA, do dia 17/07/2018 ao dia 24/07/2018, das 08h às 17h.

Veja na íntegra o Edital nº 050/2018.