Convite para abertura do 2° PEP Championship

Os alunos dos 1º anos dos cursos Técnicos Integrados de Mecatrônica e Informática tem a honra de convidar a nossa comunidade do IFSP - Câmpus de Presidente Epitácio, para a cerimônia de abertura do  2º PEP-CHAMPIONSHIP,  que acontecerá amanhã, dia 6 de junho, no Ginásio do câmpus  às 10h30.

• Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 21h12
  • Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 21h12

Após a cerimônia de abertura, os jogos terão continuidade a partir das 14h, com as rodadas de Futsal Masculino e Truco. No dia 8 de julho, sexta-feira, será a vez do Handebol, Frisbee, Queimada, Futsal Feminino, Uno, Xadrez, Damas, Tênis de Mesa, Bets, e Voleibol.

O Campeonato é uma ação do componente curricular  de Educação Física e tem o objetivo de promover o desporto educacional, como uma oportunidade de vivenciar atividades ludoesportivas, principalmente de cunho coletivo, com intuito de propiciar a integração, desenvolver o espírito de equipe e sentimento de pertencimento a um grupo.

Os times são mistos, e foram formados por alunos de cursos diferentes, para que todos tivessem a oportunidade de compor uma equipe com os demais colegas do câmpus, sem precisar carregar o rótulo de "curso contra curso". A proposta é integrar a comunidade discente que rotineiramente já dividem o mesmo espaço físico, e agora poderão juntar suas equipes na quadra do PEP/IFSP.

Contamos com a sua presença para celebrar conosco.

Confira a programação aqui.