II Semana de Construção Civil

• Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 20h11
  • Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 20h11

Entre os dias 02 e 04 de maio de 2018 acontecerá nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, a II Semana da Construção Civil. Na programação estão previstas atividades como: apresentação cultural, oficinas, palestras e continuidade da ação social na Escola Municipal Adelino Chuba.

O evento tem por objetivo proporcionar trocas de experiências com profissionais das mais variadas áreas da construção civil, oportunizar uma formação sólida, contínua e interativa correlacionada às novas tecnologias e estimular a atuação crítica e criativa do acadêmico do curso Técnico em Edificações na identificação e resolução de problemas com visão ética e humanística em atendimento às demandas da sociedade.

Data de Inscrição: 23 de abril a 01 de maio de 2018 através do link pep.ifsp.edu.br/scc/.