RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 1º SEMESTRE 2018

• Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 16h24
  • Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 16h24

Edital 008/2018

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado com o resultado preliminar para da seleção do Programa de Auxílio Permanência para o 1º semestre de 2018.

ORIENTAÇÕES GERAIS

No comunicado constam as listas, sendo uma para estudantes de cursos técnicos e outra para de cursos superiores, de prontuários dos estudantes inscritos no Programa de Auxílio Permanência, nos termos do Edital 008/2018, tanto aqueles que fizeram o recadastramento quanto os que ingressaram neste semestre. Segue explicação sobre a lista:

- Coluna “Situação”: 1) Deferido: os estudantes nesta situação estão aptos a receber os auxílios, pois se enquadram nos critérios e cumpriram todas as etapas do processo até aqui; 2) Indeferido: os estudantes nesta situação não cumpriram todas as etapas do processo (inscrição no SUAP, entrega de documentos ou não comparecimento para realização da entrevista) ou excederam o limite da renda per capita e suas inscrições foram indeferidas;

- Coluna “Auxílios Contemplados”: Descreve a modalidade de auxílio com a qual o estudante foi contemplado, conforme edital 008/2018

Os auxílios serão concedidos conforme haja disponibilidade de recursos.

ÚLTIMA ETAPA: TERMO DE COMPROMISSO E CIÊNCIA

Os estudantes com situação “deferido” e contemplados com auxílio devem entregar na Coordenadoria Sociopedagógica de 04 a 18 de abril de 2018, impreterivelmente, o Termos de Compromisso e Ciência que está disponível para impressão no site: http://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/programa-de-auxilio-permanencia. A não entrega do Termo de Compromisso e Ciência será entendido como não adesão ao PAP e inviabilizará o pagamento dos auxílios.

RECURSOS

Os estudantes poderão entrar com Recurso sobre o resultado, de 04 a 06 de abril de 2018. O formulário de recurso está disponível no site: http://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/programa-de-auxilio-permanencia.

Os recursos serão analisados pela Coordenadoria Sociopedagógica que fará o deferimento ou o indeferimento até 12/04/2018 por meio de comunicado no site e no mural.

REUNIÃO

Os estudantes contemplados com auxílios deverão comparecer à reunião para orientações quanto ao PAP, podendo optar por um dos seguintes momentos:

Sala

15h40 ou 20h40

06, bloco 2

06, bloco 2

Para maiores informações e/ou dúvidas entre em contato pelo telefone 18-32819598 ou vá até a Coordenadoria Sociopedagógica – Bloco 2, salas 11 e 12.

Acesse aqui o comunicado com a lista de prontuários.