2ª Gincana – IFSP-PEP

• Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 11h17
  • Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 16h34

Ocorreu no último dia 17 de março, sábado, a 2ª Gincana Cultural do Câmpus Presidente Epitácio.

O evento contou com brincadeiras tradicionais, tendo como propósito integrar e acolher os alunos regulares dos cursos ofertados, bem como destacar e reforçar o caráter cultural de todas as tarefas propostas.

Todas as atividades foram marcadas pela diversão, permitindo também o resgate de brincadeiras de gerações anteriores como, por exemplo, a “dança da cadeira”.

2ª Gincana – IFSP-PEP

A Equipe Amarela, composta por alunos dos cursos de Análise de Sistemas, Bacharelado em Ciências da Computação e em Engenharia Elétrica, foi a grande vencedora. A pontuação obtida, 40 pontos, credenciou alunos representantes dos referidos cursos para a entrega dos alimentos arrecadados ao longo do evento.

A instituição beneficiada será escolhida pela equipe organizadora e será divulgada em breve. Confira a relação dos alimentos arrecadados e suas respectivas quantidades:

Relação de Alimentos (não perecíveis) doados – Gincana 17/03/18

SÁBADO LETIVO

Alimentos

Quantidade

Açúcar (pacote 5kg)

Açúcar (pacote 2kg)

2

Açúcar (pacote 1kg)

Arroz (pacote 5kg)

2

Biscoito (pacote 500g)

1

Ervilha partida (pacote 500g)

1

Farinha de trigo (pacote 1kg)

1

Farinha de fubá (pacote 500g)

4

Farinha de mandioca (pacote 500g)

Feijão (pacote 1kg)

12

Macarrão parafuso (pacote 500g)

5

Macarrão espaguete (pacote 500g)

9

Molho de tomate (pacote 340g)

4

Óleo (900ml)

6

Sal (1Kg)

1

Os organizadores parabenizam a equipe vencedora, sem se esquecer de agradecer a todos os participantes.