EDITAL Nº 002/2017 – CONCAM PEP PROCESSO DE ESCOLHA DO REPRESENTANTE DA COMUNIDADE EXTERNA NO CONSELHO DE CÂMPUS DE PRESIDENTE EPITÁCIO SEGMENTO ALUNO EGRESSO OU PAI DE ALUNO

• Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 13h14
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 13h21

O Presidente do Conselho de Câmpus de Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna público a abertura de inscrições para a candidatura de aluno egresso dos Cursos Técnicos ou Superiores do IFSP Câmpus Presidente Epitácio ou pai de aluno, regularmente matriculados em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes e Cursos Superiores desta instituição, para participação como membro no Conselho de Câmpus.

Destaca-se que as inscrições de pais de alunos somente serão consideradas válidas na ausência de inscrições de alunos egressos.

DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas no período de 31 de outubro a 17 de novembro de 2017, mediante preenchimento de formulário on-line, disponível no site do IFSP Câmpus Presidente Epitácio, através do link: http://pep.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/841122?lang=pt-BR

DO QUANTITATIVO DE VAGAS

Será disponibilizada 1 (uma) vaga de titular e 1 (uma) vaga de suplente.

Veja o Edital nº 002/2017-CONCAM PEP na íntegra