Resultado Preliminar da Seleção para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) - 2º Semestre

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 21h22
  • Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 19h15
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, torna público comunicado com resultado preliminar da seleção do Programa de Auxílio Permanência para o 2º semestre de 2017. Em anexo ao Comunicado consta a lista de prontuários dos estudantes inscritos, tanto aqueles que fizeram o recadastramento quanto os que ingressaram no 2º semestre. Segue explicação sobre a planilha:

- Coluna “Situação da Seleção”: 1) Deferido: os estudantes nesta situação estão aptos a receber os auxílios, pois se enquadram nos critérios e cumpriram todas as etapas do processo; 2) Não Deferido: os estudantes nesta situação não cumpriram todas as etapas do processo (inscrição no SUAP, entrega de documentos ou não comparecimento para realização da entrevista) ou excederam o limite da renda per capita e suas inscrições foram indeferidas.

- Coluna “Modalidade de Auxílio”: Descreve a modalidade de auxílio com a qual o estudante foi contemplado, conforme Edital 005/2017.

- Coluna “Recebimento”: Em virtude da restrição orçamentária (15% do orçamento anual), não será possível liberar os auxílios a todos os estudantes, mesmo que tenham completado todas as etapas do processo. Esta coluna apresenta duas situações: 1) Imediato para os estudantes que irão receber os auxílios normalmente e 2) Lista de Espera para os estudantes que não irão receber os auxílios até que haja nova liberação de recursos.

Entrega do Termo de Compromisso e Ciência:

Os estudantes que ingressaram no programa no 2º semestre devem apresentar na Coordenadoria Sociopedagógica de 13 a 15 de setembro de 2017 o Termo de Compromisso e Ciência que está disponível para impressão no link: http://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/programa-de-auxilio-permanencia .Os estudantes que já fizeram a entrega do termo, devem comparecer a Coordenadoria Sociopedagógica dentro do mesmo prazo para assinar a Lista de Entrega do Termo de Compromisso e Ciência. A não entrega do Termo de Compromisso e Ciência, inviabiliza o pagamento dos auxílios.

Os estudantes que realizaram o Recadastramento estão dispensados da entrega do Termo de Compromisso e Ciência.

Recurso:

Os estudantes poderão entrar com recurso sobre este Resultado, de 13 a 15 de setembro de 2017. O Formulário de Recurso está disponível no site: http://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/programa-de-auxilio-permanencia.

Os recursos serão analisados pela Coordenadoria Sociopedagógica que fará o deferimento ou indeferimento.

Para mais informações e/ou dúvidas entre em contato pelo telefone 3281-9598 ou vá até a Coordenadoria Sociopedagógica – Bloco 02, Salas 11 e 12.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.