V MC²T - V Mostra Científica, Cultural e Tecnológica

• Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 15h31
  • Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 15h32
imagem sem descrição.

A V Mostra Científica, Cultural e Tecnológica será realizada em Presidente Epitácio – SP, no dia 09 de outubro de 2017, sob a organização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio.

Este evento reunirá alunos do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas da cidade e da região, discentes de cursos técnicos, tecnológicos e superiores, assim como professores, pesquisadores e profissionais de empresas e de organizações governamentais com o objetivo precípuo de contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, assim como promover o intercâmbio de conhecimento entre os participantes.

A Mostra contará com a apresentação de trabalhos, que permeiam as diversas áreas do conhecimento, em duas modalidades: mostra de projetos e apresentação oral.

Datas Importantes

• 20/09/2017: Data limite para submissão dos resumos expandidos

• 02/10/2017: Data para notificação sobre o aceite dos resumos expandidos

Os participantes do evento deverão trazer 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para instituições do município.

Acesse o site do evento http://pep.ifsp.edu.br/mct/