IV Semana Epitaciana de Computação 2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio (IFSP-PEP) convida a comunidade interna e externa para a IV Semana Epitaciana de Computação (IV SEC 2023), que será realizada no período de 15 a 19 de maio de 2023.

• Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2023, 20h56
  • Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 20h56

A IV SEC 2023, promovida pelo IFSP-PEP, é um evento voltado para toda a comunidade de Presidente Epitácio e região, cujo principal objetivo é a disseminação de conhecimentos da área de computação. Espera-se que, com a realização do presente evento, o IFSP consolide-se ainda mais como polo disseminador de conhecimento e cultura na cidade de Presidente Epitácio e região, e que a área de computação seja reconhecida como um importante campo de atuação dos estudantes egressos da instituição.

O evento contará com palestras, minicursos, mesa redonda e outras atividades, de acordo com a programação disponibilizada, oferendo aos participantes a oportunidade de conhecer novas/consolidadas tecnologias na área de computação.

Mais do que uma semana de atividades sobre a área de Ciência da Computação, a IV SEC 2023 será uma experiência com as melhores tecnologias empregadas atualmente no mercado de trabalho e na área científica.

Para acessar a programação e fazer sua inscrição, acesse http://eventos.pep2.ifsp.edu.br