Resultado Preliminar da Seleção para o Programa de Auxílio Permanência para Ingressantes no Ensino Superior e Vagas Remanescentes da Educação Básica - Edital 001/2023

O IFSP – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o resultado preliminar da seleção para o Programa de Auxílio Permanência, Edital 001/2023, ingressantes no Ensino Superior e por vagas remanescentes da Educação Básica.

• Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 20h15
  • Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 20h22

A divulgação do resultado preliminar apresentará as inscrições:

• Deferidas (anexo I) - Aquelas que atenderam aos critérios estabelecidos no Edital 001/2023;
  • Indeferidas (anexo II) - Aquelas que não encaminharam toda documentação comprobatória necessária disposta no Edital 001/2023. Nesse caso, o(a) estudante poderá entrar com pedido de recurso no SUAP e anexar a documentação faltante conforme disposto no anexo.
  • Desclassificadas (anexo III) - Aquelas que não atenderam aos critérios estabelecidos no Edital 001/2023 e regulamentação do Programa, conforme justificativa no anexo.

Acesse o Comunicado na íntegra

O deferimento da inscrição não garantirá automaticamente o recebimento do(s) auxílio(s) solicitado(s). A concessão do(s) auxílio(s) estará disposta na divulgação do resultado final do processo e dependerá da posição classificatória considerando o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) do estudante e a disponibilidade orçamentária do câmpus.

Os(as) estudantes que tiveram sua inscrição indeferida poderão entrar com recurso no período de 08/05/2023 a 09/05/2023, exclusivamente pelo SUAP.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Coordenadoria Sociopedagógica, localizada nas salas B111 e B112, pelo telefone (18) 3281-9598 ou pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br