IFSP Câmpus Presidente Epitácio orienta sobre utilização de carteirinha estudantil

Estudantes que ainda não retiraram a carteirinha podem procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA).

• Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 20h57
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 20h57
imagem sem descrição.

Lembramos a todos que é necessário portar a carteirinha estudantil ao acessar o Câmpus, pois é um documento importante que comprova que você está matriculado na instituição e permite que você tenha acesso às nossas dependências e serviços!

Além disso, a apresentação da carteirinha também é uma medida de segurança que visa resguardar a todos nós, alunos e servidores do IFSP, garantindo que somente pessoas autorizadas tenham acesso aos nossos espaços e permitindo a devida identificação dos visitantes.

Portanto, é fundamental que todos os alunos apresentem suas carteirinhas estudantis na portaria! Caso você ainda não tenha a sua, procure a Coordenadoria de Registro Acadêmico (secretaria escolar) o quanto antes para que possa ser providenciada.

A partir do dia 02/05/2023, a apresentação da carteirinha na entrada da instituição se torna obrigatória!
Agradecemos a colaboração de todos!

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio