Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão “Introdução à Robótica Lúdica” do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio.

• Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 20h16
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 14h22

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 15/2023, de 19 de abril de 2023, referente ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas do Curso de Extensão “Introdução à Robótica Lúdica”.

Voltado para alunos do 9º ano da rede Estadual de Ensino, o curso propõe desenvolver ações orientadas para a introdução de conceitos básicos aplicados na robótica. O prazo para as inscrições é de 19 a 26 de abril de 2023, devendo ser realizadas através do formulário disponível no link: https://forms.gle/Hrf9AQaGbn2adWwt7.

Leia aqui o edital PEP 15/2023 para saber mais.

Publicação do Resultado Preliminar com as inscrições deferidas para o Curso de Extensão “Introdução à Robótica Lúdica” do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio, referente ao Edital PEP nº 15, de 19 de abril de 2023

Resultado Final com as inscrições deferidas para o Curso de Extensão “Introdução à Robótica Lúdica” do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio, referente ao Edital PEP nº 15, de 19 de abril de 2023

Leu o edital e ainda tem, dúvidas?  O canal de atendimento da extensão é o WhatsApp (18) 3281-9585