Processo seletivo simplificado para cadastro de reserva e para vagas remanescentes nos cursos superiores de: Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais.

• Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 18h36
  • Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 20h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Câmpus Presidente Epitácio, torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o processo seletivo simplificado para vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva nos Cursos Superiores  do IFSP com oferta de vagas para o 1º Semestre de 2023.

O edital abrange os cursos de: Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais, todos  com início das aulas no primeiro semestre de 2023. O início das aulas está previsto para a semana de 20/03/2023.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, por meio de preenchimento de formulário próprio. Consulte abaixo o link para o edital, link para inscrição e cronograma. As inscrições são gratuitas.

O resultado final e as convocações para matrícula serão divulgados nesta página. O edital prevê reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) e que tenham estudado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

Documentos

• Edital 09/2023 - Vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva nos Cursos Superiores do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio: Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais.
  • Link para inscrição: https://forms.gle/yN9AGXSDZB9MjYSw8

Cronograma (conforme Edital):

• Inscrições - A partir das 18h do dia 15/03/2023 até às 23h59 do dia 19/03/2023
  • Divulgação da Classificação Final - 20/03/2023
  • Convocação para matrícula - A partir de 20/03/2023

As eventuais convocações para matrícula serão publicadas nesta página, a partir de 20/03/2023.

Convocação para matrícula do Edital de Vagas Remanescentes (Publicado 20/03/2023 17h18)

Lista de Inscritos:

Bacharelado em Ciência da Computação;

Bacharelado em Engenharia Elétrica

Licenciatura em Pedagogia;

Tecnologia em Processos Gerenciais.

2ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

3ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

4ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA (Novo)

Dúvidas Frequentes

• Haverá vagas remanescentes para o curso de Letras Português/Inglês?

Resposta: Não, pois este curso tem ingresso apenas no segundo semestre. Acompanhe o nosso site e redes sociais!

• Porque há cursos com vagas disponíveis e outros não?

Resposta: Os cursos de Bacharelado em Engenharia Elétrica e de Tecnologia em Processos Gerenciais tiveram menos candidatos na Lista de Espera do Sisu do que vagas disponíveis, por isso já possuem a indicação do números de vagas neste Edital.

• Quem não fez o Enem em 2022 pode se inscrever?

Resposta: Sim! Basta ter concluído o ensino médio!

Contato para Dúvidas

Caso as dúvidas persistam, você também poderá enviar um e-mail para  cra.pep@ifsp.edu.br, fazer contato pelo WhatsApp: (18) 3281-9583 ou comparecer presencialmente no câmpus e procurar a Coordenadoria de Registros Escolares (CRA) do IFSP, das 7h30  às 20h.

Endereço e Contatos do Câmpus:

Rua José Ramos Júnior, 27-50, Jardim Tropical, Presidente Epitácio - SP, CEP: 19470-000.

WhatsApp do Processo Seletivo: (18) 3281-9586

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio