Informações sobre o Processo de Seleção e Chamamento para Entrevistas do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 001/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, torna público comunicado sobre o processo de seleção e chamamento para entrevistas do Programa de Auxílio Permanência, Edital 001/2023.

• Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 22h09
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 22h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado sobre o processo de seleção e chamamento para entrevistas do Programa de Auxílio Permanência, Edital 001/2023.

ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES
A Coordenadoria Sociopedagógica realizou a análise das inscrições concomitantemente ao período de recebimento dos pedidos e envio da documentação pelo SUAP, possibilitando aos estudantes uma prévia do status de sua inscrição.
Devido ao volume de inscrições recebidas não foi possível analisar previamente todos os pedidos, principalmente aqueles realizados próximo ao período de encerramento do processo. Entretanto, cabe destacar que todos os procedimentos referentes ao Edital estão correndo conforme previsto no cronograma e, para fins de divulgação oficial, os(as) estudantes deverão aguardar a publicação do Resultado Preliminar, previsto para ocorrer dia 10/03/2023.

CHAMAMENTO PARA ENTREVISTAS
Os(as) estudantes listados no Anexo I do COMUNICADO N.º 6/2023 estão convocados(as) para a etapa de entrevistas, que ocorrerão entre os dias 23 a 24 de fevereiro de 2023 via contato telefônico conforme dados cadastrados no SUAP. No período compreendido pelas entrevistas os(as) estudantes deverão ficar atentos aos chamados da Coordenadoria Sociopedagógica.
Acesse aqui o Comunicado na Íntegra

DISPOSIÇÕES FINAIS
Os(as) estudantes regularmente inscritos na seleção do Edital 001/2023 que não foram convocados(as) para o processo de entrevistas deverão aguardar a publicação do resultado preliminar.
Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Coordenadoria Sociopedagógica, localizada nas salas B111 e B112, pelo telefone (18) 3281-9598 ou pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

COMUNICADO N.º 6/2023 - CSP-PEP